quarta-feira, 11 de maio de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 16

JUSTIN ON
justin: matheus é o melhor amigo da minha n .. da minha melhor amiga!
chaz: melhor amiga ahammmm , vc nao ta gostando dela nao né!
justin: logico que nao seu anta! eu ainda to com a selena esqueceu!
chaz: idai , vc nao esta mais gostando dela!
justin: ai chaz , fica deboa ai e me deixa!
chaz: ok !

será mesmo! logico que nao , faz pouco tempo que eu converso com ela , ela pode até ser, bonita, legal , inteligente , fofa , gos.. , e etc , mais faz pouquicimo tempo e alias eu ainda estou com a selena e eu ainda gosto dela .. certo? ou nao mais? aff to confuso , que raiva! oque eu faço?! :(
Ryan e o Chris chegaram fui falar com eles!

justin: e ai brothers! tudo bem !
ryan: tudo otimo !
chris: melhor impossivel! to com fome !
justin: nossaaaa que novidade né chris!
chris: nem enche!
ryan: e ai novidades , gatas! e ai???
chaz: nao tem nada! só tem a que o justin ta ficando afim de uma garota e nao quer adimitir!
ryan: quem? quem? quem?
chris: do que vcs estao falando !
todos nois olhamos pra ele! ele tava mastigando alguma coisa!
chaz: fica de boa ai pirralho !
chris: quem é pirralho eim seu trouxa!
justin: ei vcs nao vao começar né!
ryan: nois veio aki pra se diverti ok!

os dois se entre olharam e depois ficaram conversando com nois!   

ryan: eu quero saber quem é caramba!
justin: oque loco!
ryan: a menina que vc ta afim!
justin: eu nao estou afim de ninguém ok!
chaz: ta sim!
justin: da selena!
chaz: nao é da selena , vem ver quem é!

ele puchou os meninos pro meu note que era bem grande , ai que vontade de bater no chaz!

4 comentários: