sábado, 28 de maio de 2011

Ganhei mais tres selinhos! me ajudem!

Amores ganhei mais tres selinhos ! uhu! mais eu nao vou indicar os blogs agora tabom? porque eu nao tive tempo de aconpanhar uns blogs como antes, antes eu lia todos , todos os dias ,mais agora eu nem entro direito , entao eu só to acompanhando uns 2 ou tres ,entao quando eu começar a ler todos , tudo de novo eu indico ok!
Agora tem a nova pagina de perguntas! vcs pode fazer tudo que é pergunta! sobre amor , a historia , o justin , amizade , pessoal , intimo , ajuda , tudo o que quizerem! podem até perguntas de coisas pessoais , se quizerem ajuda pra alguma coisa e tal! falando em ajuda eu preciso da ajuda de vcs! é o seguinte , é bem complicado! é particular! mais vou falar , preciso de ajuda , to super confusa , me deêm conselhos ok?
Entrou um menino novo na minha sala  , ele é bem bonitinho , tem um estilo legal ,15 anos , e tipo eu e as minhas amigas somos inxiridas , entao nois foi falar com ele , tipo numa boa , perguntar nome,idade, de onde veio e etc . ai depois chegou os meninos da sala que fica conversando com ele chegaram em mim e falaram que ele queria ficar comigo ,mais eu nem ai , pensei que era só bringadeira , porque os meninos da minha sala sao tudo retardados! ai tal , eu fui pro fundo da sala e fui falar com minha amiga e falei sobre o pedido , na hora elas levantaram e foram falar com ele , ai elas ficaram la mau tempo só gritando meu nome , eu tava morrendo de vergonha! ai elas voltaram la pra tras e falou que ele queria ficar comigo sim e que eu ele tinha falado que tinha gostado de mim quando me viu , eu fiquei tipo  haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . isso aconteceu nessa terça feira! continuando , teve aula vaga ai nois fomos pro patio e minhas amigas foram falar com ele dinovo , depois elas chegaram em mim e falaram que ele queria falar comigo , ai eu demorei um pouquinho e fui conversar com ele , nois sentamos em um lugar la e conversamos sobre varias coisas! mais nois nao ficamos!e nois tbm nao falamos em nois dois! mais antes de tudo isso tinha um menino na minha salaa que vivia me abraçndo e tal , fazia carinho em mim e etc! na quarta feira eu fiquei conversando com o amigo do menino que ficava me abraçando e ele falou que o menino novo era besta , ai eu falei que pelomenos ele teve coragem de pedir pra ficar comigo , ai ele falou isso foi uam indireta? ai eu falei que era , mais nao pra ele e sim pro amigo dele! ai ele falou que ia contar pra ele , eu pedi que nao mais ele contou do mesmo geito! na quinta feira na hora de ir embora o menino que ficava me abraçando pediu pra falar comigo e falou que gostava muito de mim e que queria ficar comigo , ai eu falei que gostava de outra pessoa! ele ficou super triste ! e o menino novo todo dia dava uns olhares tipo QUERO FICAR COM VC!  e ele tem os olhos bem pretos brilhosos , que eu nao conseguia parar de olhar pra ele , nois ficava se olhando um pouco e depois eu desviava o olhar  mais ele continava. na sexta feira , quando eu tinha voltado do intervalo , o menino da minha sala veio falar pra mim que o menino novo gostava de mim e ficou falando que ele me amava e eu nem ligando , quando ele foi embora o menino novo chegou em mim me abraçou e falou eu te amo mesmo! nessa hora eu paralisei , tipo dois meninos gostando de mim! mais o menino [antes do menino novo entrar]que ficava me abraçando ficava conversando direto com a minha amiga , ai teve a hora que eu sentei bem na frente deles pra tentar ouvir a conversa , ai ele falaram VAMO FICAR QUETO , PORQUE O ASSUNTO CHEGOU ! eu dei um sorrisinho  , ele continuaram conversando sobre mimm, e ele ficava dando indireta direto até que ele falou que nao tinha ido com a cara do menino novo! e tipo eu tava começando a gostar do menino novo! no final da aula na hora de ir embora , eu ja tava la em baixo esperando um povo sair e o menino novo veio em mim me deu um mega abraço e saiu! ai eu falei com minha amiga la fora e ela falou que o menino que ficava me abraçando falou que se o menino novo me abraçase de novo ele ia bater nele!
ai eu fiquei super preocupada! nao sei o que eu faço , porque eu nao quero arrumar briga pra eles dois , eu to afim de ficar com o menino novo ,mais eu sei que se eu ficar o outro menino[o 2° menino que gosta de mim]vai ficar com raiva e vai querer brigar [ele se sente ,se acha o fortao], e eu nao quero isso! ho eu vou falar as qualidades e os defeitos deles ok!


menino novo
bonito , 15 anos , estilo legal , legal , gente boa
o outro menino
feio , iguinorante , meu amigo faz tempo , carinhoso [ as vezes] legalzinho! se acha muito


e eu to em duvida entre qual , uns fala que é pra mim ficar com o novo e outros dizem pra eu ficar com o outro! oque eu faço , me ajudem por favor! to mega confusa!


haaa , só vou postar a continuaçao da historia quando tiver pelomenos 4 perguntas na pagina de perguntas! ta bom , e me ajudem , se vcs me ajudarem , pelomenos me deêm conselos e vejo se da pra fazer um capitulo grande!
até ... nao sei!
big bjsss

4 comentários:

  1. eu acho que você deve ficar com o menino novo!
    by: margarida

    ResponderExcluir
  2. cami .. vc tem que ficar com o menino novo ! Mas se vc decidir ficar com ele ( o novo ) Vc em que tirar o outro da cebeça .. pensa assim ,
    *Pensamento camilla on * kkkk'
    TO NEM AI SE ELE GOSTA DE MIM , QUER DIZER EU TO AFIM DO OUTRO (o novo ) É ISSO QUE IMPORTAA .. O OUTRO QUE SE DANE :D

    beijos cami ...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas de cimaa e concordo muito com a Camila, vc DEVEE ficar com o novo! Vc tem q seguir seu coração, oq eu estou fazendo é so um conselho.. mas vc deve seguir seu coração! Primeiro vc fica com o novo e depois vc ve oq vai acontecer .. ai dpois vc decidi ficar com o outro sláa! E tipo, eu tbm gosto de um minino lá. Ele é brankinho com cabelos claroo e loiroo e olhos claros! MÓO fofo! Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Acho que você tem que ficar com o novo!
    Pelo o que você escreveu sobre eles o melhor é o novo e além de ser o de melhor característica é o que você mais gosta!
    Siga o que seu coração manda²!

    ResponderExcluir