sábado, 2 de abril de 2011

YOUTUBE

assunto YOUTUBE

eu estou repassando e desculpa encomodar vcs
FALTA  600229 PARA ULTRAPASSAR OS NÃO GOSTEI,QUE SÓ TEM TANTOS NÃO
GOSTEI POR CAUSA DE UMA CAMPANHA DOS HATERS.então
eu pergunto a você BELIEBER de
VERDADE se já deixou o seu GOSTEI no vídeo BABY ? não
? POR QUE ? não tem conta ? é bem fácil
fazer.tudo pelo nosso divo ! agente não é a MAIOR COMUNIDADE DE FÃS DOS ULTIMOS 20 ANOS
? intao. Vamos fazer ter mais GOSTEI no vídeo ! mandarem para todos no seu TWITTER,FACEBOOK,MSN,ORKUT ! VAMOS
gente,você não querem esse titulo pro BIEBER querem ? eu já deichei o meu gostei !
agora vamos diminuindo ! toda vez que repassar pode
ter certeza que esses 600229 vamo diminuindo até
a gente passar ! vamos REPASSEM POR FAVOR,PELO AMOR QUE VOCÊS
SENTEM PELO BIEBER *-* OBGRIGADA sz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário