domingo, 20 de março de 2011

capitulo 87

camilla: ana,chris, estão prontos?

...
ANA OFF
CAMILLA ON

camilla: ja estao se pegando di novo ! caramba! ontem a noite nao foi o suficiente? kkkkkkkk, e chritiannnnnnnnn
ana: cala boca camilla!
camilla: kkk
camilla: peguem suas coisas e vamos descer!
chris: ta sua chata!!
camilla: ei , respeita os mais velhos viu ! runn
ana: hoo desculpa ai , menina de quarenta anos! kk
camilla: vai logo

sai do quarto e fechei a porta! andei dois passos , mais votei pra ver oque eles estavam fazendo! abri a porta de uma vez , e os dois tavam deitados na cama se agarrando! logo dei um berro!

camilla: bonito né! runn , pegam as suas malas logo! antes que eu bata em vcs!

ele me olharam assustados!

camilla: vai , oque estao esperando!

eles deram um pulo da cama , e pegaram as malas deles e sairam do quarto junto comigo! kkkkkk rachei

eles desceram la pra baixo e eu fui no meu quarto ver o justin! gente ! ele tava tao perfeita , ele tava se olhando no espelho , arrumando seu cabelo!

camilla: ta perfeito amor , vamos!

ele nao tinha percebido que eu estava no quarto , quando ouviu eu falar olhou pra tras serio e depois deu um sorriso de matar qualquer um!

juss: vamos sim amor!

ele veio até mim me deu um selinho , saimos do quarto e descemos , estavam todos la enbaixo!

camilla: entao vamos né!

todos sairam da casa eu e o justin fomos os ultimos , tinhamos alugados uma vã e um motorista pra leva nois até lá, era 3 horas de viajem , entao ia demorar um pouco , sai de casa ,fechei a porta com a chaves , eu e os justin fomos pro local da vã , sentamos bem no fundo e o resto do pessoal sentaram na frente , ho justin sentou e eu me deitei no seu colo, nois pedimos pro motorista pra ligar o radio na mix fm [106.3] e ficamos ouvindo e cantando , nessa radio passava direto as musicas do justin ! a viajem toda foi assim , só ouvindo musica !
tinha ja passado duas horas e meia , faltava pouco!!

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário