quinta-feira, 17 de março de 2011

capitulo 83

juss:

juss: ta com sono?
camilla: sim

...

juss: eu ti amuuu tanto!

era taoo bomm ouvi o justin dizendo que me amo , era a mesma coisa de eu estar no céu , ouvindo os sininhos tocando , os anjos cantando .. nois dois se olhando bem seriamente  , dava pra perceber que ele tbm estava esperando eu dizer o mesmo!

camilla: eu tbm te amo muito minha vida! meu eterno , ... , sem vc comigo eu morreria! eu te amo mais do que tudo nesse mundo  , mais do que o infinito!

ele me beijou , logo eu e levantei , o filme ja avia acabado , nao tinha nada dee interessante passando na tv, entao eu desliguei ela! fui no meu closet e peguei um coberto, joguei na cama e fui no banheiro , me olhei no espelho e meu cabelo tava todo bagunçado ,

camilla: eu nao acredito!
juss: o que foi amor?
camilla: o que foi ? vc ainda me pergunta o que foi!?
juss: ...
camilla: vc viu o estado que ta meu cabelo! ta parecendo com o cabelo daquele carinha do tokio hotel , todo arrepiado! e vc nem me fala nada né seu coisa!
juss: rsrs

eu pentiei meu cabelo e voltei pro quarto , tirei o roupao , pois nao dava pra dormir com o roupao e o coberto , fiqeui só de langerie , o justin ficou olhando é logico!! [ nem se senti né kkkkkkk]
me deitei ao seu lado  , puis minha cabeça no seu peito novamente , puchei o coberto pra cima d enois , fechei meus olhos , e senti o justin pondo a mao na minha  barriga! logo dormimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário