sexta-feira, 4 de março de 2011

capitulo 78

peguei as roupas e fui pra caixa pagar , abri minha bolsa, peguei meu cartao na carteira , quando eu ia entregar pra mulher do caixa o justin segura minha mao!

juss: ei deixa que eu pago!!
camilla: [buffei com a boca rsrs] pra que?
juss: eu vou ser seu futuro marido sabia?
camila: hiii???
juss: hii que eu vou pagar e pronto

ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono!

camilla: okok

ele pegou o cartao dele, entregou pra mulher lá , digitou a senha dele e depois saimos da loja com um monte de sacolas!

nois ficamos andando até pararmos numa loja de tenis!entramos , o justin
escolhei uns tenis

fotos








ele pagou os tenis dele e fomos procurar o resto do pessoal.nois estavamos abraçados!

juss: onde ta o povo?
camilla: eu nao sei do resto , mais o chris e a ana ta ali!

disse apontando

camilla: eles sao tao fofos juntos!
juss: né! tbm acho!

nois omos até eles, eles tavam em um cafeteria, eles tavam sentados em uma mesa , nois sentamos junto com eles!

camila: oiee
ana: e ai doida! rsrs

o justin e o chris fizeram um toque de mao!
nois estavamos com fome pedimos umas coisinhas pra comer e beber!

foto






                   

                                                                          .....

3 comentários: