quarta-feira, 2 de março de 2011

capitulo 76

camilla: kkkk , vamo logo se troca!
juss: ok

eu e o juss se trocaram juntos,ele fico olhando pra minha bunda rsrs e eu pra dele rsrs
,ana e o chris estavamos se trocando no mesmo quarto tbm, ela puis uma blusa amarela, com um desenho do bob esponja ,uma calça preta e um tenis roxo igual do juss. o chris coloco uma calça preta tbm,uma blusa azul, um tenis verde e azul ... l

ANA ON

ana paula: como eu estou amor?
chris: muito lindaaaa
ana paula: awn brigadooo
chris: e eu amor,to lindão?
ana paula: ta ssim,muito gato..

todos ja estavam arrumados ,estavamos indo com o carro do juss,pro shopping..chegamos lá  fomos direto ,comer, depois se separou eu fiquei com o chris,a camilla com o juss, e o resto tbm se separou.

ana paula: chris ,vc devia comprar aquele tenis ali ó combina com você
chris: se acha?  é  ele é muito bonito,vamos lá ver quanto que ta!
ana paula: vamoos,:)

nós fomos e compramos o tenis tava 500 reais.

chris: vc quer um tenis amor?
ana paula: não amor brigado..
chris: certezaa?
ana paula: ssim
chris: ta boom então!

eu olhei pra ele e dei um selinho na boca dele

chris: te amo amor
ana paula:  tbm te amo principe

ele me deu um beijo muito quente uuuuuuuuuuuuuui...

ana paula: nossa amor

eu me abanei..

chris: rsrsrs isso foi pra mostrar o quanto eu te amo rsrs
ana paula: então esse vai ser pra mostrar como eu quero namorar com você pra sempre

eu dei um mega beijo nele,foi muito romantico, ele pois a mão na minha cintura,e foi descendo pra minha bunda. e eu fui passando a mão nas costas dele,por dentro da blusa,passando a mão tbm na barriga

ana paula: é melhor nóis ir mais devagar,pq estamos no shopping rs
chris: é né rsrs

nóis se beijamos de novo,..e foi bom demais,cara o beijo dele é muito quente,muito gostozo..

...

2 comentários: