domingo, 13 de fevereiro de 2011

capitulo 62

 nois saimos da casa , fechamos tudo , entramos nos carros e fomos pro aeroporto!!


chegamos no aeroporto faltava meia hora pro aviao decolar. entramos na fila , entregamos passaportes e tau e entramos no aviao , o juss tava com o not dele na mao e ficou twitando que tava indo pro brasil , até que a mulher falou que era pra desligar os celulares , computadores e etc.. , eu tava sentada do lado do justin , nois estavamos numa area resevarda do aviao , só pra quem era podre de rico mesmo!!

fotos !!





muito show o aviao , eu e o justin ficamos do lado das camas!
eu me deitei , e um lado e ele de outro!!


DESCULPEM PELO CAPITULO MEDIUCRE ´, É QUE MINHA MAE TA ME CHAMANDO PRA DORMI! AMANHA VOU TER QUE ACORDA 5:30 PRA ME ARUUMAR PRA ESCOLA :(

2 comentários:

  1. td bem amore, aff eu estudo de tarde e minha mae me acorda as 7 horas, ve se pode isso, continuaaa, to mto anciosa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir