quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

capitulo 57

o justin pagou a entrada, e fomos la pra dentro!

era tao lindo lá dentro,eu e o justin estavamos de mao dada,eu andava pra um lado , ele me puchava pra outro e ficou assim , andamos no aquaria inteiro! até que nois ficamos com fome e fomos em um restaurante lá dentro!
sentamos e o garçom veio falar com nois

graçom: boa tarde! o que o casal vai querer!

eu pedi

foto






e o justin

foto

                                                                    deu fome agora!!


tava tao gostosa o comida! nois comemos ,  apagamos e saimos do restaurante!
atté que eu lembrei que eu tinha apenas mais uma semana por lá !!os dois meses de ferias estavam acabando , eu tinha que ir embora! eu fiquei seria!

juss: ta tudo bem amor??

eu nao respondi , eu nao queria voltar pra casa , queria ficar do lado da minha vida!

juss: amor , me responde por favor ,!

ele ja tava ficando preocupado , eu tava palida , eu tava com medo!

juss: camilaaa, responde !
camilla: eu apenas mais uma semana!
juss: que ?
juss: uma semana pra que?
camilla: para eu ir embora!
juss: que?

ele ficou serio tbm

juss: pq vc nao me valou isso antes?
camilla: pq eu queria ficar sunto com vc , e esquecer os problemas! vc acha que eu to em um hotel pq!, eu tenho data marcada pra ir embora!
juss: eu ainda tenho mais 2 semanas de ferias!
camilla: eu vou ter que voltar pro brasil!
juss: logico que nao , e eu , como que eu vou ficar sem vc!
camilla: eu tenho familia por lá justin! amigos , escola !
juss: mais vc pode morar aki comigo !
camilla: como eu vou morar com uma pessoa que fica viajando ao mundo inteiro!?

eu começei a chorar , eu tava com medo de perde ele!

juss: ..

...

2 comentarios!

2 comentários: