sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#AppreciateBieber - Happy Bieber Appreciation Day!




beliebers!
quando eu vi esse video , nao sei o que deu em mim , eu só sei que eu começei a chorar derrente , pelo fato de ver que ele sorrindo , abraçando as fãs e eu aki , tao distante dele , apenas sonhando no dia em que eu ver , como eu vou reagir?! nem eu sei dizer! vai ser uma emoçao tao , mais tao grande que é capaz de eu desmaiar de tanta felicidade! pensando em eu ir abraçalo , beijar seu rosto e dizer o quanto eu o amo! dizer palavras doces sem sentido! e chorar pois em pesar que ele vai ter que me deixar e seguir seu rumo !

enfim resumindo , eu estou dizendo que por mais que seja impossivel realizar seu sonho! corra atras! por mais que dificil que seja , deus vai ver seu sofrimento e te ajudar!

NEVER SAY NEVER ele me encinou , por isso nao dessisto !

bye

3 comentários:

  1. vc é d+++.
    Nossos sonhos são parecidos...
    (Chorando)Nos vamos conseguir never say never...
    @Débora_bieber10

    ResponderExcluir
  2. fé em deus que um dia vai se realizar nossos sonhos!

    ResponderExcluir