terça-feira, 25 de janeiro de 2011

capitulo 52

camilla: vamos ( :

nois fomos pra dentro da casa, quando nois ia subir a escada eu falei

camilla: justin , eu to com sede, vou ir beber agua ta!?
juss: ta bom amor, mais depois sobi viu love!
camilla: ok , principe!

ele subiu a escada e vc foi pra cozinha, chegando lá vc vê a pattie toda arrumada mau gatona! vc pergunta

camilla: onde minha sogrinha linda vai ir tao gata assim! :)
pattie: a sua sogrinha linda vai se encontrar com umas amigas no shopping!
camilla: um divirtasse!

eu pego um copo e bebo agua!

pattie: hoje a casa é só de vcs , rs , eu nao vou voltar hoje , vou dormi na minha miga!
camilla: hum , amiga né rsrs!
pattie: rsrs , aproveita a noite viu , hoje a noite ta tao bonita pra fazer certas coisinhas rsrs
camilla: ops , eu acho que entendi essa indireta rsrs
pattie: rsrs ok minha flor , ja vou indo!
camilla: ok , que a noite seja belissima pra vc ,
pattie: nao sei se vai ser pra mim, só sei que pra vc vai ser otima, rs
camilla: eu fico muito feliz por vc dar toda essa força pra nosso amor , muito obrigada pattie!
pattie: wow , dinada linda, eu sei que vc é verdadeira e que vc gosta mesmo do justin!  

ela olha no relogio

pattie: meu deus ja é essa hora! pelo amor , eu to atrasaderrima , xau flor , divirtasse , bj
camilla: ok , vai lá entao ,xau i bj

ela sai correndo , pega o carro dela e vai embora , eu fico um pouco ainda na cozinha tomando agua! o justin chega ,

juss: vc ainda ta ai , cade minha mae?
camilla: eu tava com sede ok rs!! ela saiu , vai encontrar as amigas no shopping e falou que hoje ela nao volta pra casa , haaaaa e tbm valou pra nois se diverti hoje [olhei com carinha de anjinha pra ele]
juss: hum , entao vamos seguir o conselho da minha mae certo!? rs
camilla: opa , consertza , porque nao ! rs

ele chega perto de mim , tira o copo que tava na minha mao ponhe na cima da pia ,e me pega no colo e sai da cozinha , começa a subir as escadas , entra no seu quarto, e me ponhe com cuidado na cama.
sobe em cima de mim e começa a me beijar , dava pra sentir a sua lingua quente, o beijo dele era inesquecivel, incomparavel,imprecionante, perfeito! ele começou a passar a mao na minha coxa, e depois começou a aperta-la de leve e


...

2 comentarios

gente eu queria falar que o ultimo capitulo foi feito pela minha prima a moderadora 2 !! e esse capitulo foi feito por mim!! vc estao gostando da historia??comentem por favor
bj

4 comentários: