segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

capitulo 46

eu dei um mega bjo nele e fui passando as maos na suas costas. justin apertou minha bunda.

camilla: é melhor nós parar,pq se a minha tia ver ela, vai brigar
juss: é verdade..então agora eu vou mesmo embora, xau..
camilla: xau amoor..

justin me deu um selinhoooo,e foi embora,
eu fui pro quarto ,tomei um banho e coloquei um pijama e deitei,no outro dia de manhã..

juss: camilla,camilla acorda
camilla: Oiie love,bom dia
juss: Oiie ,bom dia
camilla: que horas são?
juss: 12:00,aproveita que não tem nenhum paparazzi,e vamos ,dar uma volta no parque?
camilla: nossa já! ta ,mas qual parque?
juss: o que vc foi ontem,aqui perto
camilla: a ta,então vamos,peray ,deixa eu escovar os dentes e me trocar..
juss: ta ,vai lá..

eu  fui lá,esquanto isso o justin ficou vendo se tinha chegado algum paparazzi..
eu sai do banheiro..

camilla: nenem, qual que eu ponho, short´s ou saia?
juss: short´s, pq nós vamos sentar e eu não quero que ninguem veja a tua calsinha..
camilla:  hahaha eu tbm não

eu tirei a parte de cima do pijama e eu não tava de sutian,o justin fico me secando da janela,com uma cara de safado,tipo mordendo a boca sabe? aie eu  coloquei o sutian e uma blusinha branca, fofa. aie eu fui,e tirei a parte de baixo do pijama ,e o juss fico olhando pra minha bunda...com a mesma cara... haha,eu puis um short´s roxo. e um tenis de cano bem alto..branco e amarelo.. depois pentiei o meu cabelo e prendi de lado.

camilla: como eu estou amor?
juss: lindaaa e gostoza
camilla: linda e o que?
juss: linda e linda...rsrs

nós fomos até o parque ,por sorte não tinha nenhum  paparazzi..
sentamos no matinhooo e ficamos conversando..
aie derrepente..
o alan chega e fala..

alan: Oiiie gente.
camilla: Oiiie ,tudo bem?
alan: tudo,eu só não pergunto e vc, pq eu sei que vc ta bem..
camilla: é né rsrs
juss: Oiie cara
alan: Ah, oiie ,tudo bem?
juss: Oie tudo..otimo..
alan: posso ficar aqui conversando com vcs..
camilla: pode ,senta aie..
juss: eu não quero atrapalhar vcs ,licença..
camilla: ãh como assim..?

aie o juss  nem respondeu..  foi até o carro ,abriu a porta olhou pra mim e foi embora pra casa...
e eu fui atrás dele..correndo..estava muito triste e desepcionada

...
 3 comentarios

3 comentários: