terça-feira, 11 de janeiro de 2011

capitulo 44

eu fiquei mechendo la na net!!! mais nao tinha muita coisa interessante pra fazerr!! entao eu desliguei o notebook.

eu fui na janela ver o movimento , nao tinha mais tantos paparazzis como antes tinha ,só uns dois ,tres.entao eu decidi decer de novo.abri e fechei a porta e desci , os poucos fotografos q tinha lá em baixo começaram a tirar fotos e fazer perguntas tipo " vc ta namorando o jusntin bieber??" ou " pq vcs tavam só de toalha hoje mais cedo??" eu nao respondi nenhuma pergunta ,apenas sai andando , tava com medo de eu responder e eles descem outro sentido a resposta entao fiquei calada!! sai andando pelas ruas ,nao tinha nada pra fazer entao resolvi ir em um parque lá de perto.

entrei dentro do parque ,e tinha bastante gente , tinha crianças brincando nos brinquedos   e os pais sempre vigiando eles pra eles nao se machucarem, eu fiquei andando por lá  ,  até q eu cheguei em uma quadra q tinha lá , tinha uns meninos jogando basquete ,como nao tinha nada pra fazer eu fiquei vendo eles jogar , até q em menino muito lindo tava vindo em minha direçao ele era tipo assim "alto,cabelo castanho e liso,olho verde claro , meio musculoso[forte],moreno claro , muito lindo" ele chegou perto de mim e falou

menino: oi sou alan , td beim?
camilla: olá,  td sim e com vc?
alan: eu to bem

ele ficou me encarando!

alan: ei , espera ai , vc tava na tv hoje de manha , vc é a menina q tava com aquele cantor [ele demoro um pouco pra lembrar o nome do jb] .. o justin bieber certo?
camilla: rs sim , sou eu!
alan: rs , vc é muito bonita!!rs
camilla: rs obrigada!
alan: nada
[silencio]
alan: entao , oq vc ta fazendo por aqui nesse parque?
camilla: hum , nao tinha nada pra fazer no hotel , entao eu resolvi dar uma volta!
alan: hum
camilla: rs

meu celular toca , era o juss

camilla: oi amor!
juss: oi princesa! onde vc ta ? eu e sua tia ta aki no hotel te procurando e nada de vc!!
camilla: eu to num parque perto do hotel!
juss: ok eu vou ir te pegar ai ta!
camilla: nao precisa nao , é perto !
juss: pode ser perto , mais tem uma par de paparazzis na rua , eu nao quero q eles fiquem  te pertubando!
camilla: ok entao !
juss: eu te espero na entrada do parque ta?!
camilla: ta bom bj
juss: bj , te amo
camilla: ti amo tbm , xau
juss: xau

fim da ligaçao

camilla: eu vou ter q ir embora
alan: ok , posso ir até a entrada do parque com vc ??
camila: vamo

tava mau sem assunto no caminho! eu eu resolvi fala

camilla: vc tem namorada?
alan: tenho sim , mais nois ta meio q brigados!! demos um tempo
camilla: hum , isso é triste
alan: conserteza , eu amo muito ela!
camilla: ela te fez alguma coisa?
alan: ela me traiu :(
camilla: wow
alan: pois é!

nois ja estavamos na entrada do parque quando eu vejo o justin com o carro dele , ele me vê e sorri , quando ele olha pro lado e vê o alan do meu lado ele fica com uma cara seria.
ele sai do carro e vem até nois!

...

7 COMENTARIOS!!

8 comentários:

  1. Amoor li todos os capitulos ontem a tarde !
    fiquei horas lendo e adorei!
    To doida pra ver o que o justin vai achar do moreno saradão !
    beijos ! continue postando to adorando tdo!
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. muito curiosa pra saber o capitulo 45
    seu blog é demais

    ResponderExcluir
  3. uiaa jb ciumento hsuashau
    to amando posta mais =D

    ResponderExcluir
  4. Continuaa eu vou fazer dar 7 coments ok? Olha meu blog amr é www.justinworldbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai oq o justin vai dizer? ' oq é esse cara ' ou ' ta me traindo ' hehehe

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PLEASEE PLEASE PLEASE PLEASE !!!

    ResponderExcluir