segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

capitulo 41

nois passamos a noite  inteira fazendo amor!! foi a melhor noite da minha vida!


de manha eu acordo e vou tomar um banho , passou uns cinco minutos q eu tava no banho o justin entra no chuveiro e fica comigo tomando banho . depois do banho nois saimos do chuveiro , quando nois tava saindo do banheiro nois vê um flash saindo de fora da janela , eu e o justin fomos na janela ver quem era , era um paparazzi quando nois sai na varanda tinha uns 10 paparazzis tirando fotos , flash pra cà flash pra lá . uma loucura só! eu entrei imediatamente no quarto de volta. eu olhei com cara de preocupada pro justin. ele olhou de volta!

juss: ei calma . ta td bem!!
camilla: td bem oque? vc viu o tanto de paparazzis que tem la fora!!!???
juss: calma calma calma!! eu assumo vc como minha namorada!!
camilla: ai justin , nao é só isso!!
juss: o que é entao?
camilla: nois estamos de toalha!!hellouuu (kkkkk)
juss: puts , é mesmo!!
camilla: vai ser dificil eu esplicar isso pra meus pais!!
juss: e imagine pra minha mae!!
camillaejuss: nois se ferro!!
camillaejuss: total

nois começamos a rir , pq nois falamos juntos

juss: mesmo nois passando por todo esse cauz , e vc ainda continua perfeita!! eu nunca vou te deixar ta!!
camilla: eu te amo muito ta?! rs
juss: ta bom . rs . eu tbm te amo muito muito muito!!!

...


GENTE DESCULPA PELA DEMORA TA!!
TD BEM COM VC ?? ESPERO Q SIM!!
POSTO AMANHA , MAIS TEM Q TER MAIS DE 9 COMENTARIOS!!
BOA NOITE
SONHEM COM O JUSTIN
BJ

32 comentários:

  1. vixi vai ser ameaçada de morte kkkkkkkkkkk'
    continua *-*

    ResponderExcluir
  2. camila seu blog e demaizee

    ResponderExcluir
  3. camila vc meeo sem comentarias vaii ficar mal falada pq tava soh de toalha com o juss

    ResponderExcluir
  4. camila vc e muinto0 loka te amuu

    ResponderExcluir
  5. eu sou muinto0 viciada nesse blog pq ele e show
    *-*

    ResponderExcluir
  6. eu amuu a dona desse blog aquii o -->
    ela ser uma das minhas melhores migaa bejus ca!

    ResponderExcluir
  7. camila descupa eu posta comentarios anonimos e qui eu to viajando e aqui so pode postar comentarios no gogle se abri a conta mas eu esquesi a senha do meeo buuh pq e sauva no meeo pc

    ResponderExcluir
  8. prontinho agora ja tem 9 comentarios

    ResponderExcluir
  9. agora mim passa o seu número como comentario vaiii buh passa vaiiii bejus

    ResponderExcluir
  10. EITA RENATA!!!! só tem comentarios seus!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. meeo e pq eu penseii que vc naõ tinha deixado o número pq precisava de 9 comentarios kk

    ResponderExcluir
  12. meeo eu sei um jeito melhor de comversa com vc mim passa o seu msn aew eu mando mensagens do meo email pro teu msn e vc pro meeo ! intemdeo? e-mail
    renata@brandoinformatica.com.br

    ResponderExcluir
  13. camila vc intemdeu? camila vc tah aew?

    ResponderExcluir
  14. agora ver na caxa de mensagens a mensagem qui eu mandei aew vc clica em responder! ii pronto0
    nós comversa por mensagens !comseguiu?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAA QUE TENSO!
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Camila seu blog é muito bm , eu estou adorando so qria q vooç tirasse essa foto de fundo por favor , eu amo a historia mais quando olho pro fundo dooi pois vejo a Selena Gomez cm ele , por favo Camila tira essa foto d fundo (:
    I Parabéns é muito bom seu blog *-*

    ResponderExcluir
  17. grçassssss a deus vc postou + .
    gosto mto de sua histórias. posta + viu?
    o + rápido possivel

    ResponderExcluir
  18. HEIIITA POVINHO0 VIIL CAUMA GENTINHA BOAA A CAMILA TANBEM NÃO E DE FERRO *-* EU SOU MOH PASSIENTE HEHE TANBÉM EU LEIO OUTROS 50 IMAGINE BELIEBER KSKSKSKS O CAMILA E SOH MINHA NEM VENHAÕ

    ResponderExcluir
  19. O MILLA DESCUPA TAH MAS EU DEII UMA BRONQUINHA NOS SEUS SEGUIDORES PQ MEEO VC SABE QUE TENHO SIUMES DE VC NEH? BEJINHUS

    ResponderExcluir
  20. kkkk , eu rachei quando vi seu comentarios!!! para , tadinhos kkkk

    ResponderExcluir
  21. Oie... camila queria te fla q seu blog é PERFEITO!!!!!!! Nuss vc é muito criativa ... suas histórias são muito romanticas , por isso gosto delas e vc é muiito simpatica Me adc no msn: annajuliasaggin@hotmail.com
    Olha ta de parabens continua assim pq ter 70 seguidores é mtoo bom né? O meu num chega nem aos pes kkk asuhahushausau Bjinhos Anna

    ResponderExcluir
  22. vlw amor!!! me aceita lá no msn!! me passa seu blog!!!

    ResponderExcluir
  23. amor segue e comenta?
    http://imaginebelieber1023.blogspot.com/

    continua o seu imagine ta mto perfeito pllllliiiiiixxxx
    :)

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu imaginebelieber por isso faz tanto sucesso por que é muito bom paraéns ahhh me segue no me blogger http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaa continua peloamordedeus!!!

    ResponderExcluir
  26. VLW AMORES!! TO SEGUINDO E LENDO JA TA!!
    BJ! (JA POSTEI O CAPITULO 42!!!) BJ

    ResponderExcluir
  27. Já leu o meu??? acabei de postar !!! http://justinworldbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir