quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

capitulo 35

até q minha tia chega!

tia: oi casal , td bem?
camilla: td sim tia!
camilla: onde vc tava?
tia: tava dando umas voltas por ai!! tem cada homem bonito por aqui!! rsrs
camilla: sabia q tinha homem no meio !!!  kkkk
tia: ei me respeite ,heim!! kkkk

eu e o justin ficamos rindo da minha tia!!

tia: ei , da pra vcs pararem de rir!
camillaejuss: ok rsrs

depóis passou umas meia hora , e minha tia ficava no ap passando de um lado pra o
outro ,

camilla: ei , pq vc ta assim?
tia: assim como?
camilla: vc fica andando de um lado para o outro!
tia: haaa é isso!? é q eu tenho q decidir com q roupa eu vou em um encontro hoje!
camilla: encontro!? quer ajudaa!!
tia: conserteza!

eu me levanto da cama e vou falar com ela

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário