quarta-feira, 10 de novembro de 2010

capitulo 6

camilla: ta td bem!!!bjão,te amoo!!!
nayara: eu tbm bjj

entao eu desligo eu vou tomar um banho,pois já estava quase na hora de ir pro aeroporto!
ligo pra minha tia e ela diz que ja tava se arrumando pra ir!!!
ai eu começo a me arrumar,ponho uma roupa simples, uma sandalia, maquiagem nao muito escura evou pro aeroporto!no meuio do caminho ligo de novo pra minha tia e falo que eu ja tava saindo e ela tava fazendo o mesmo!!
quando chego no aeroporto espero um pouco a minha tia chegar!!!ela chega me da um abraço e fala que ta muito feliz!!
tia: oi minha linda!
camilla: oi tia!!!
tia: muito anciosa?
camilla: vc nem imagina como!!rsrsrsrsrsrsrsr
tia: entao vamos se nao nois vai se atrazar!!!
camilla: entao vamos que a ultima coisa que eu quero é me atrazar agora!!!
entao fomos!!!nois ja tava dentro do avião e como é muitas horas de viajen eu resouvi dormir um pouco!!!chegando lá,nois pega e sai do aviao,pega um taxi e vai direto pro hotel!!! e fiquei só apreciando a vista de longe!!!
no dia seguinte...eu tinha comprado um ingreso pra ir pro show do justin e como eu nao sou burra eu tinha comprado um que dava pra entrar no camarote!!!ai tava quase na hora de ir pro show,eu já tava toda arrumada roupa maquiagem cabelo e tal!!!entao eu peguei um taxi e fui sozinha,porque minha tia preferio ficar aconhecendo a cidade de lá!!!
entao eu chego o show e tem uma par de meninas do lado de fora, mal dava pra respirar dereito,mais enfim eu consegui entrar fiquei bem lá na frenten e quando ele entrou no palco?eu quase morri alias eu acho que morri e resusitei[kkkk]ele tava tão lindo,tão maravilhoso,e eu só tava pensando no momento de eu entrar no camarote!!!o show tava perfeito até a hora que acabou e eu fui direto a entrada do camarote tinha ainda umas pessoas na minha frente,eu devia se a ultima...bom que eu ia ficar mais tempo!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário