domingo, 21 de novembro de 2010

capitulo 17

ai eu pego a outra e ponho na dedinho dele!

jb: eu te amo muito
ai eu do um sorrizinho pra ele ,depois vem todo mundo falar com nois, eu continua conhecendo a familia dos juss , todos eles sao amavel!!
ai o juss me chama  e ele me leva pro jardim da casa, q alias é lindo!
camilla: nossa amor, q lugar lindo!!
jb: é a parti q eu mais gosto da casa!!
ai derrepente o nogocinho q fica pra molhar as flores liga  [eu nao sei qual é o nome do negocinho]  ai ele começa a molhar nois dois, o juss me encosta em uma arvore q tinha  la   e me da um bjao e fala
jb: eu quero vc o tempo todo comigo! a cada minuto eu quero um bj seu [ai ele te bj e continua a falar] de agora em diante vc sera só minha! minha vida ! minha carreira só vai depender de vc! vc vai ser meu td! simplesmente meu td
ai vc começa a sorrar
ele continua
jb: vc vai vim morar comigo e no futuro nois vamos se casar e ter muitos filhos! fala alguma coisa!
vc fica queta ele pega na sua mao e senti q ela ta gelada e fala
jb: amor vc ta bem? fala alguma coisa!
camilla: vc é muito lindo, fofo , meigo , carinhoso, eu nao acredito q eu to aqui com vc , eu nao mereço vc! [:( ]
jb: wow nao fala isso, é eu que nao mereço vc, vc é tao perfeita! e eu nao , eu tenho medo de eu te magoar algum dia , e vc nao voltar pra mim!!
camilla: nao fala isso vc! hum dia vc vai ver q eu nao so muito  boa pra vc
jb: esse dia nunca acontecera , eu ja falei pra vc q vc é minha vida agora!!
camilla: juss por favor nao fala isso
jb: fala sim, pq é verdade
ai ele te beja , um beijo bem profundo,  mais vcs foram atrapalhados
a ...

Um comentário:

  1. de agora em diante vc sera só minha! minha vida ! minha carreira só vai depender de vc! vc vai ser meu td! simplesmente meu td *-*

    ResponderExcluir